Argentina finaliza preparação no Barradão para estreia na Copa América

O técnico Lionel Scaloni voltou a fechar o treino e fez mistério

Foto: Divulgação/ AFA

A Seleção da Argentina realizou nesta sexta-feira (14), no Estádio do Barradão, o último treino antes da estreia na Copa América que inicia nesta sexta-feira. O primeiro desafio dos hermanos será diante da Colômbia neste sábado (15), às 19h, na Arena Fonte Nova. Na sequência enfrenta Paraguai e Catar.

 

O técnico Lionel Scaloni voltou a fechar o treino e só liberou a entrada da imprensa nos 15 minutos finais da atividade, quando nem o atacante Lionel Messi e nenhum outro titular estava mais no gramado. Mas todos participaram normalmente dos trabalhos. No final das atividades, alguns atletas jogaram futmesa, enquanto outros participaram de uma partida de futevôlei.

A Seleção da Argentina sofreu uma baixa de última hora para a Copa América. O goleiro Esteban Andrada, de 28 anos, que pertence ao Boca Juniors, sofreu uma lesão após dividida no treino de ontem, no estádio do Barradão, e foi  cortado da delegação por causa de uma sinovite, que é uma inflamação nas articulações. O problema foi pós-traumático e no joelho esquerdo, sem tempo hábil para recuperação. Com isso, a Argentina foi rápida e já anunciou seu substituto: Juan Musso, da Udinese.

A tendência é que a Argentina enfrente a Colômbia com: Armani; Saravia, Pezella, Otamendi e Tagliafico; Lo Celso, Guido Rodríguez e Paredes; Di Maria, Lionel Messi e Sérgio Agüero.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário