Após rescindir com o Vitória, Andrigo acerta com o Figueirense; Técnico festeja

Meia rescindiu com o Vitória na última quinta-feira

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / Vitória

Depois de Jeferson, Victor Ramos, Léo Ceará, o meia Andrigo é mais um jogador a deixar o Esporte Clube Vitória e acertar com um adversário que disputa o Brasileiro da Série B. Na última quinta-feira (30), ele assinou a rescisão contratual com o clube baiano e já acertou com o Figueirense, que atualmente ocupa o sexto lugar na competição nacional com 9 pontos e briga diretamente pelo acesso. O anúncio deve ocorrer em breve. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe catarinense celebrou bastante o acerto e novamente não poupou elogios ao atleta de 24 anos que vinha sendo bastante criticado no Leão.

 

“Ele finaliza bem, também joga pelo lado de campo, é versátil e competitivo. Só jogou Série A do Campeonato Brasileiro, é um jogador jovem, mas com rodagem, também jogou na seleção de base. Vai agregar valor técnico. É um atleta que será muito útil na sequência da temporada”, afirmou o treinador.

Andrigo chegou a Toca do Leão em janeiro de 2019 como parte da negociação com o Internacional pelo atacante Neilton. Com a camisa rubro-negra, o meia atuou 18 vezes (17 como titular) e marcou 2 gols contra Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano e Confiança, pela Copa do Nordeste. Seu último jogo foi contra o Guarani, na derrota por 3 a 2, no Brinco de Ouro. Contra o São Bento, ele foi substituído por Nickson que perdeu um pênalti.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*