“A gente está tentando encontrar a melhor formatação”, diz técnico do Vitória

Osmar Loss destaca evolução do time nos treinamentos

Foto: Ascom/EC Vitória

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação com apenas 4 pontos conquistados nos 18 disputados até aqui, o Esporte Clube Vitória tentará iniciar a reabilitação contra o Sport-PE no próximo sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Até aqui, o Leão venceu apenas uma partida das seis disputadas pela Série B e esta aconteceu dentro do estádio Manoel Barradas. Fora de Salvador, foi derrotado por Botafogo-SP e Guarani, e empatou com o Atlético Goianiense em jogo que marcou a estreia do técnico Osmar Loss.

 

Por falar em Osmar Loss, o treinador concedeu entrevista após o treinamento desta quinta-feira (06) e falou sobre o próximo compromisso e explicou que ainda está tentando encontrar a equipe ideal com equilíbrio no aspecto físico e técnico.

“A gente está tentando encontrar a melhor formatação, um equilíbrio tanto no aspecto técnico quanto no aspecto tático, e também não deixando de olhar para o aspecto físico. A nossa busca nesse momento é para tentar minimizar qualquer problema que a gente possa ter nestes quesitos. A gente teve uma semana boa de trabalho, percebi uma boa evolução e espero que se traduza dentro de campo”, disse o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário