Zagueiro reforça o Fluminense de Feira para o Brasileiro da Série D

Fluminense de Feira enfrenta o Sergipe no próximo sábado

O Campeonato Brasileiro da Série D começou para o Fluminense no último sábado quando o time empatou em 1 x 1 contra o Salgueiro no Estádio Jóia de Princesa em Feira de Santana. Agora o time feirense enfrenta o Sergipe no próximo sábado no Estádio Lourival Baptista em Aracaju. Na sua estréia, o time sergipano goleou o Coruripe e começa a competição liderando o Grupo A8.

Para a continuidade da competição, o Fluminense de Feira terá o reforço do zagueiro Eduardo que volta ao clube. O jogador disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo/RS. O atleta, que sempre se destacou no Touro do Sertão tem a oportunidade de disputar mais uma Série D pelo clube e vive a expectativa de um desempenho melhor do que os anos anteriores.



Eduardo despontou em 2016 no Touro do Sertão, ainda no Campeonato Baiano e aos poucos foi se firmando como titular, apesar de jovem. O atleta evoluiu muito a ponto de despertar interesse de outras equipes e foi desta forma que ele acabou sendo emprestado ao Novo Hamburgo. “Foi uma experiência que tive muito interessante, mesmo porque o futebol lá no Sul é diferente e agora volto com outra bagagem, outra experiência que espero por em prática e ajudar o Fluminense a conquistar seus objetivos”, disse o defensor.

O zagueiro estava no time que em 2016 chegou entre os oito melhores da Série D.

“Foi um momento muito bom, o time quase subiu e ficamos com esse gostinho do ‘quase’. Agora espero que as coisas sejam diferentes e o Fluminense mesmo diante das dificuldades consiga subir para a Série C. Temos um grupo muito bom com jogadores capacitados, um técnico que já mostrou competência e agora temos que trabalhar muito para conquistar os resultados em campo e mais adiante a gente possa comemorar o sucesso”, disse Eduardo em entrevista ao site oficial do Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário