Zagueiro reforça o Fluminense de Feira para o Brasileiro da Série D

Fluminense de Feira enfrenta o Sergipe no próximo sábado

O Campeonato Brasileiro da Série D começou para o Fluminense no último sábado quando o time empatou em 1 x 1 contra o Salgueiro no Estádio Jóia de Princesa em Feira de Santana. Agora o time feirense enfrenta o Sergipe no próximo sábado no Estádio Lourival Baptista em Aracaju. Na sua estréia, o time sergipano goleou o Coruripe e começa a competição liderando o Grupo A8.

Para a continuidade da competição, o Fluminense de Feira terá o reforço do zagueiro Eduardo que volta ao clube. O jogador disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo/RS. O atleta, que sempre se destacou no Touro do Sertão tem a oportunidade de disputar mais uma Série D pelo clube e vive a expectativa de um desempenho melhor do que os anos anteriores.



Eduardo despontou em 2016 no Touro do Sertão, ainda no Campeonato Baiano e aos poucos foi se firmando como titular, apesar de jovem. O atleta evoluiu muito a ponto de despertar interesse de outras equipes e foi desta forma que ele acabou sendo emprestado ao Novo Hamburgo. “Foi uma experiência que tive muito interessante, mesmo porque o futebol lá no Sul é diferente e agora volto com outra bagagem, outra experiência que espero por em prática e ajudar o Fluminense a conquistar seus objetivos”, disse o defensor.

O zagueiro estava no time que em 2016 chegou entre os oito melhores da Série D.

“Foi um momento muito bom, o time quase subiu e ficamos com esse gostinho do ‘quase’. Agora espero que as coisas sejam diferentes e o Fluminense mesmo diante das dificuldades consiga subir para a Série C. Temos um grupo muito bom com jogadores capacitados, um técnico que já mostrou competência e agora temos que trabalhar muito para conquistar os resultados em campo e mais adiante a gente possa comemorar o sucesso”, disse Eduardo em entrevista ao site oficial do Fluminense de Feira

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Great post right here. One thing I would like to say is the fact that most professional fields consider the Bachelor’s Degree as the entry level standard for an online diploma. Although Associate Certifications are a great way to get started, completing the Bachelors opens up many doorways to various occupations, there are numerous internet Bachelor Course Programs available from institutions like The University of Phoenix, Intercontinental University Online and Kaplan. Another concern is that many brick and mortar institutions make available Online variants of their degree programs but commonly for a significantly higher amount of money than the firms that specialize in online diploma programs.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*