Volante do Corinthians chega à Salvador para assinar com o Vitória

Marciel, de 24 anos, estava atuando no Oeste desde 2018

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Esporte Clube Vitória deve anunciar nos próximos dias mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo informação do repórter Anderson Matos, o volante Marciel, de 24 anos, que pertence ao Corinthians e defendeu o Oeste por empréstimo no Campeonato Paulista desembarcou na manhã desta segunda-feira (06) na Toca do Leão para realizar os tradicionais exames médicos antes de assinar contrato até o final da temporada.

 

Natural de Porto Alegre (RS), Marciel Silva da Silva começou no Grêmio e também passou pelas divisões de base do Fragata e Roma-ITA. Se profissionalizou em 2015 pelo Corinthians, ano em que atuou 4 vezes pela equipe principal e marcou 1 gol. Após rápida passagem pelo Cruzeiro em 2016, voltou ao Timão em 2017 mas não se firmou e no início de 2018 foi emprestado a Ponte Preta e depois ao oeste. Foram 45 jogos na temporada passada e 4 gols marcados pelas duas equipes. Esse ano, disputou 8 partidas pelo time de Itápolis (7 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil).

Até aqui, na gestão de Paulo Carneiro, o Leão já contratou os zagueiros Everton Sena e Dedé, o lateral-direito Van, os volantes Romisson e Gabriel Bistpo, o meia Matheus Augusto e os atacantes Ítalo Barbosa e Marcelo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário