Vitória segue preparação nesta sexta visando duelo contra o Guarani

Leão enfrenta o time paulista na segunda-feira

Foto: ASCOM / Vitória

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória deu início a mais um dia de trabalho visando o duelo contra o Guarani-SP, que acontece na segunda-feira, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico passou a manhã treinando escanteios e faltas laterais para organização ofensiva e defensiva do time. A cada três cobranças, Tencati deixava o treino tático correr, e parou por diversas vezes para instruções aos atletas. Minuciosamente, ele seguiu com a preparação do time do Vitória para encarar o Guarani, na próxima segunda-feira, 13, dia de aniversário de 120 anos de fundação do clube.

 

Como de hábito, as atividades no campo começaram com o aquecimento realizado pelo preparador físico Fábio Maratson. Em seguida, Tencati dividiu dois times para o treinamento tático com atenção especial para as bolas paradas.

No campo 2 do CT, os demais atletas ficaram sob comando do assistente técnico Flávio Tanajura para um treino de finalização, enquanto o meia Ruy teve mais uma etapa da transição monitorado pelo professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

Além dos trabalhos com Tencati, os atletas apuraram cobranças de faltas frontais, e os goleiros aprimoraram os fundamentos com o preparador Luciano Júnior e seu assistente Itamar Ferreira. No sábado (11), os ajustes para o duelo em Campinas prosseguirão na parte da manhã no campo de jogo do Estádio Barradão. Domingo (12), pela manhã, Tencati fecha a preparação e à tarde ocorrerá o embarque da delegação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário