Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o São Bento

O meia Ruy prossegue com a transição

Fotos Mauricia da Matta / EC Vitória

Após derrota para o Guarani-SP, o Esporte Clube Vitória retornou aos trabalhos nesta quarta-feira (15) pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início aos preparativos para enfrentar o São Bento (SP), sábado (18), às 16h30, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Cláudio Tencati não terá o zagueiro Victor Ramos, que chegou a um acordo consensual e rescindiu contrato.

De acordo com a assessoria do clube, as atividades desta manhã, todos os atletas inicialmente passaram pela academia para uma sessão de musculação. Depois, os que começaram o jogo em Campinas, segunda passada, se dirigiram ao vestiário para o regenerativo passivo: crioterapia, massagem e compressão pneumática intermitente, com a supervisão do preparador físico Fábio Maratson.

No campo 1 do CT, primeiro ocorreu aquecimento comandado pelo assistente da preparação física, Rodrigo Santana, e na sequência, Tencati realizou o tático em campo reduzido com a presença de Anselmo Ramon, contratado na semana passada.

O meia Ruy prossegue com a transição, Caíque Souza segue aos cuidados do departamento médico em recuperação da lesão na posterior da coxa direita. Van avançou na recuperação da lesão na coxa e faz reforço muscular na academia. Os goleiros Caíque, Lucas, João Gabriel e Ronaldo também foram submetidos a treino específico com Luciano Oliveira e o assistente Itamar Ferreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário