Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bragantino

Leão volta à campo na próxima sexta-feira no Barradão

Foto - ASCOM/Vitória

Após o retornar de Goiânia, onde empatou por 1 a 1 com o Atlético Goianiense, domingo passado, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27) e iniciou a preparação para enfrentar o Bragantino, sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão. Os atletas titulares foram submetidos às atividades regenerativas com a finalidade de minimizar o cansaço decorrente do esforço físico no jogo passado.

 

Segundo assessoria do clube, o atacante Felipe Garcia, substituído no primeiro tempo, foi avaliado pelo médico Wilson Vasconcelos. “Ele chegou agora (de viagem), ainda está com dor na posterior e faremos amanhã (terça-feira) o exame de imagem para definição do diagnóstico”, explicou. Garcia ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

Aqueles que entraram no decorrer do jogo, mais os que ficaram no banco e os que não viajaram para Goiânia, trabalharam no Barradão. No gramado externo, a primeira parte do aquecimento com exercícios de coordenação e agilidade aplicados pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência do aquecimento, agora já usando o campo de jogo do Barradão, posse de bola em espaço reduzido, conduzido pelo assistente Marcelo Rospides, e supervisão do técnico Osmar Loss, que exigiu intensidade dos atletas. Os trabalharam foram concluídos com finalização: ultrapassagens, cruzamentos e criação de jogadas com enfrentamento entre os atletas ofensivos e defensivos. As atividades prosseguem na manhã desta terça-feira (28).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário