Vitória empata com o Atlético-GO e permanece na zona de rebaixamento na Série B

Vitória conquista seu primeiro ponto fora de casa

Assim como os últimos três jogos anteriores, o Esporte Clube Vitória apontou inicialmente que poderia conquistar os três pontos abrindo o placar, mas na seqüência, cedeu espaço abriu as pernas e não se estabeleceu. Foi o que aconteceu hoje à tarde quando enfrentou o Atlético-GO no Estádio Antonio Accioly em Goiânia fechando os jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Saiu na frente com um gol do lateral Everton Sena aos oito minutos ainda do primeiro tempo, porém, não se sustentou e acabou cedendo o empate aos seis minutos do segundo tempo, quando Ramon cometeu pênalti batido e convertido por Mike, mantendo a invencibilidade do rubro-negro goiano que não perdeu nenhuma partida atuando no Estádio Antonio Accioly na temporada 2019.

 

No entanto, se não veio o triunfo, o Leão não sofreu a virada como os três jogos anteriores e conquistou seu primeiro ponto fora de casa, que diante das circunstâncias atuais, deve ser feito como um bom resultado pelo poder do adversário, e, sobretudo pela adversidade do mando de campo.

Ainda assim, apesar da conquista de um ponto, ele não foi suficiente de tirar o Leão da zona de rebaixamento. Agora com 4 pontos, o clube baiano permanece na décima oitava posição, superando apenas o Brasil de Pelotas e o América Mineiro.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa e já na terça-feira reinicia os preparativos para enfrentar o Bragantino em partida que acontece na próxima sexta-feira (31) às 21h30 agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro pelo complemento da sexta rodada da competição. O Bragantino finalizou a 5ª rodada na vice-liderança após conquistar 10 pontos fruto de três triunfos, um empate e uma derrota. Atuando fora de casa, o time da Bragança Paulista atuou em duas oportunidades no Rio Grande do Sul. Venceu o Brasil de Pelotas e foi derrotado pelo Londrina.

Veja como ficou a classificação

5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Resultados

Criciúma 1 x 0 Guarani
Bragantino 2 x 0 Figueirense
CRB 1 x 1 Vila Nova
Sport-PE 3 x 2 Londrina
Coritiba 2 x 1 Cuiabá
Ponte Preta 4 x 2 Paraná
São Bento 1 x 0 Oeste
Operário 0 x 2 Botafogo-SP
Brasil de Pelotas 2 x 1 América-MG
Atlético-GO 1 x 1 Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário