Veja como o Vitória deve enfrentar o Guarani nesta segunda-feira

Neto Baiano, que era dúvida, se recuperou de uma faringite

Foto: Tiago Caldas

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta segunda-feira (13) o Guarani-SP, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. A rodada (com muitos empates) até o momento foi perfeita para o Leão e pode melhorar caso vença a partida, saindo da 11ª colocação chegando até o 5º lugar. O time de Cláudio Tencati vem de vitória sobre o Vila Nova e tem 3 pontos no campeonato. Já o time de Campinas é o 17º colocado com 1 ponto. Felipe Fernandes de Lima (MG) apita o duelo e será auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG).

O atacante Neto Baiano, que antes era dúvida, se recuperou de uma faringite, participou do último treino e foi relacionado para o jogo. A tendência é que o camisa 9 comece jogando. O Leão deve ser escalado com: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Ruan Levine, Andrigo e Felipe Garcia; Neto Baiano.

 

Já o Guarani, que será comandado pelo auxiliar Evandro Guimarães, deve atuar com: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Deivid Souza (Mateusinho), Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso.

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Capa e Matheus Rocha
Zagueiros: Everton Sena, Ramon e Victor Ramos
Volantes: Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Matheus Farinha e Rodrigo Andrade
Meias: Andrigo e Nickson
Atacantes: Felipe Garcia, Ítalo, Léo Ceará, Matheus Manga, Neto Baiano e Ruan Potó.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*