Time Sub-23 do Bahia empata jogo-treino contra a FTC no Fazendão

Treinador comandou uma atividade tática e testou o time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem descanso neste feriado de 1º de maio, o grupo de transição do Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e na manhã desta quarta-feira realizou um jogo-treino contra a FTC, que terminou empatado por 1 a 1. Felipinho marcou o gol tricolor após passe de Geovane Itinga. O empate do adversário aconteceu nos últimos minutos, em cobrança de falta.

O técnico Dado Cavalcanti utilizou um time em cada etapa, com exceção do lateral-direito Matheus Silva que atuou nos dois tempos. A formação inicial contou com Fernando, Matheus Silva, Luanderson, Brunão e Max; Matheus Issa, Buiu e Cristiano; Gabriel Esteves, Fernandinho e Gustavo.

 

No segundo tempo a equipe foi formada por Cassiano, Matheus Silva, Lucas, Jaques e Júnior Ramos; Edson, Luís Fernando e Willean Lepu; Felipinho, Darlyson e Geovane Itinga.

Os zagueiros Luanderson e Brunão, os volantes Matheus Issa, Edson e Buiu, além dos atacantes Gabriel Esteves e Gustavo foram alguns dos novos reforços que atuaram. O zagueiro Lucas e o atacante Darlyson estão em período de avaliação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário