Técnico do São Paulo diz que empate com o Bahia foi justo e fala do VAR

"tem que organizar para criar um critério só", falou

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O técnico Cuca não gostou nadinha do desempenho do São Paulo no empate sem gols com o Bahia na manhã deste domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador analisou o empate como um resultado justo, destacou a boa marcação do Bahia atuando com três volantes e que o tricolor “até jogou melhor após a expulsão do atacante Toró”. O treinador também comentou a atuação do árbitro de vídeo (VAR) que revisou o lance e expulsou o atleta são paulino após entrada violenta em Douglas.

“O desempenho lógico que não foi satisfatório, não foi ideal, mas ai entra coisas do jogo, o Bahia marcou bem. Tem três volantes que marcam bem, dobraram a marcação no Antony e no Toró, mas faltou aproximação, tabelar, nos faltou também em alguns momentos a referência, que às vezes você não consegue no passe e acha no pivô. Tivemos chances, demos na trave, o primeiro tempo pegado, mas o Bahia com poucas chances também”

“Eles disseram que foi lance de interpretação. “Eu to grande, sei o que eu fiz”, ele (árbitro) me disse. A gente tem que confiar, eles não erram por mal. Agora acho que quem tá lá em cima chama ele e passa uma batata quente. De repente eles podem ajudar se não passar nada. Já vi lance que chamam por um pisão, outro igual que não, tem que organizar para criar um critério só, para não ter dúvida sobre o posicionamento do VAR”

Veja o vídeo da entrevista:

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Right here is the perfect site for anybody who would like to find out about this topic. You know so much its almost hard to argue with you (not that I personally would want to…HaHa). You definitely put a brand new spin on a subject that’s been written about for years. Wonderful stuff, just excellent!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*