Técnico Cuca não vê São Paulo jogando mal e exalta qualidade do Bahia

Após a derrota para o Bahia hoje à noite pelo jogo de ida da Copa do Brasil em pleno Morumbi, o técnico Cuca se mostrou resignado com resultado, no entanto acredita que a batalha ainda não está perdida. O treinador não viu o São Paulo jogando mal e exaltou a qualidade do Bahia. O treinador negou que tenha poupado jogadores, e o São Paulo de hoje foi o melhor que tem no momento e que não vê no empate de derrota para o Bahia o significado de terra arrasada.

 

Após o triunfo o Bahia tem a vantagem de empatar para ficar com a vaga – uma derrota por um gol de diferença levará a disputa para as penalidades. O São Paulo terá apenas a vaga direta, no tempo normal, caso vença por ao menos dois gols de diferença. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Fonte Nova.

Veja a entrevista

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Good web site! I truly love how it is simple on my eyes and the data are well written. I am wondering how I could be notified when a new post has been made. I’ve subscribed to your RSS feed which must do the trick! Have a nice day!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Google
  2. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*