Série A: CSA vence o Goiás no Rei Pelé e Bahia não tem posição alterada

Esquadrão finaliza a 6ª rodada no oitavo lugar com 10 pontos

Foto: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi finalizada na noite desta segunda-feira (27) com dois jogos envolvendo dois nordestinos, e ambos se deram bem. Atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA finalmente venceu na competição ao derrotar o Goiás, por 1 a 0, com gol anotado pelo meia Maranhão, aquele mesmo que já vestiu a camisa do Bahia. Diga-se, este resultado foi bom para o Esquadrão que se manteve na oitava colocação com 10 pontos, enquanto o time goiano caiu para o 10º lugar com 9 pontos. Já a equipe alagoana, com a vitória, não sai do Z-4, mas chega aos 6 pontos e ultrapassa Avaí e Grêmio, se instalando no 17º lugar.

 

No outro jogo da noite, o Ceará foi até a Florianópolis e venceu de virada o Avaí no estádio da Ressacada, em noite inspirada o meia Thiago Galhardo, autor dos dois gols do Vozão que chegou aos 9 pontos e saltou para o 9º lugar, uma posição abaixo do Bahia. O time catarinense, por sua vez, segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e atolado na zona de rebaixamento, agora em 18º, com 3 pontos.

Jogos da 6ª rodada da Série A

Sábado
Botafogo 0 x 1 Palmeiras
Grêmio 1 x 0 Atlético-MG

Domingo
Bahia 3 x 2 Fluminense
Santos 0 x 0 Internacional
Flamengo 3 x 2 Atheltico
Cruzeiro 1 x 2 Chapecoense
Fortaleza 1 x 1 Vasco
Corinthians 1 x 0 São Paulo

Segunda-feira
Avaí 1 x 2 Ceará
CSA 1 x 0 Goiás

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I’m really impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it’s rare to see a great blog like this one nowadays..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*