Regularizado, atacante pode estrear pelo Guarani diante do Vitória

a tendência é que ele seja relacionado para o banco

Foto: Carlos Velardi / EPTV

Buscando encerrar a sequência negativa na temporada e conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani-SP enfrenta na próxima segunda-feira o Vitória, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro. Para a partida, o técnico Vinícius Eutrópio poderá contar com o atacante Deivid, recém-contratado. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e deve fazer sua estreia contra o Leão.

Deivid participou do jogo-treino de sábado passado e balançou a rede na vitória por 3 a 0 sobre a Itapirense, no Brinco de Ouro. No entanto, a tendência é que ele seja relacionado para o banco de reservas contra o Vitória. Éder Luis e Mateusinho devem ser os titulares.

 

Revelado no EC São Bernardo, Deivid acumula passagens por Independente de Limeira, Social, Uberlândia, Batatais, Santo André, Paraná, sendo seu último clube o RB Brasil, pelo qual atuou no Campeonato Paulista deste ano, marcando dois gols em 8 jogos. Essa é a segunda passagem dele pelo Guarani. Em 2016, disputou 11 jogos pelo Bugre e marcou 1 gol.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*