Quarteto segue afastado e Vitória já trabalha de olho no Guarani-SP

Elenco se reapresentou nesta segunda-feira no CT

Foto: João Salvador

Afastados pelo presidente Paulo Carneiro e treinando separado do grupo principal, o zagueiro Edcarlos, os volantes Weslsey Dias e Leandro Vilela, e o atacante Maurício Cordeiro, seguem na Toca do Leão aguardando propostas para deixar o clube. Eles se juntaram a Thales, Erick e Marcelo Benítez que foram colocados de lado pela antiga gestão e permanecem fora dos planos do Leão para a sequência da Série B.

Dessa forma o Vitória se reapresentou após vencer o Vila Nova, por 2 a 1, no último sábado, no Barradão, e deu início a preparação visando o duelo contra o Guarani-SP que acontece na segunda-feira (13), às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati terá mais opções para armar o time.

 

Além do volante Gabriel Bispo que já estreou sábado passado diante do Vila Nova (GO), o volante Romisson, o lateral-direito Van e o atacante Ítalo Barbosa, todos regularizados na CBF, pode atuar. Romisson, por sinal, já ficou no banco sábado. Van ainda vai demorar a ser aproveitado porque está em recuperação física de um problema muscular que sofreu no ex-clube, o Bahia de Feira. A programação de preparação do time foi definida e a viagem para Campinas será no domingo.

 

PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira
Coletivo contra o sub-20

Terça-feira
Treino físico pela manhã e técnico à tarde

Quarta-feira
Treino tático pela manhã

Quinta-feira
Treino técnico-tático pela manhã

Sexta-feira
Treino técnico-tático pela manhã

Sábado
Treino tático pela manhã

Domingo
Treino tático pela manhã

OBS: os treinos pela manhã terão início às 8h30 e à tarde às 16h30

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário