Novos contratados do Vitória participam das atividades desta quarta

Zé Ivaldo e Felipe Gedoz se juntaram ao grupo nesta quarta

Foto: ASCOM / EC Vitória

Dando continuidade à preparação para enfrentar o Atlético-GO, mas agora com sob o comando do novo técnico Osmar Loss, o Esporte Clube Vitória contou com as presenças dos recém-contratados, Zé Ivaldo e Felipe Gedoz, no treino desta quarta-feira. Emprestados pelo Athletico Paranaense, o zagueiro e o meia iniciaram as atividades. O primeiro treinou com o grupo, enquanto Gedoz ficou aos cuidados do preparador físico para melhorar o condicionamento. O lateral Van, o zagueiro Carlos e o atacante Caíque Souza seguem na transição física. O atacante Matheus Manga, com um trauma no pé, foi poupado.

 

Na outra metade do gramado, auxiliado por Flávio Tanajura, o assistente técnico Marcelo Rospide movimentou os demais atletas com um treino técnico em campo reduzido. Para encerar as atividades matutinas, Loss comandou treino técnico ministrado em campo reduzido e que contou com a participação do meia Ruy, já totalmente integrado ao grupo.

No período da tarde, Loss realizou mais um trabalho em campo reduzido. Foi um tático com objetivo de organizar a parte defensiva e treinar a construção de jogadas ofensivas, seguindo com a preparação do time para enfrentar o Atlético Goianiense, domingo, às 16h, em Goiânia, pela quinta rodada do Brasileiro da Série B. A comissão técnica decidiu modificar o horário do treinamento desta quinta-feira: será às 16h no CT Manoel Pontes Tanajura. Pela programação inicial, a atividade seria às 8h30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário