Novo treinador do Vitória será apresentado nesta quarta-feira

Osmar Loss desembarcou em Salvador e se apresentou na Toca do Leão

Foto: Divulgação / EC Vitória

Anunciado na manhã desta terça-feira como novo técnico do Esporte Clube Vitória para a sequência da Série B, Osmar Loss desembarcou em Salvador na tarde desta terça-feira e seguiu direto do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães para o clube. Segundo assessoria rubro-negra, ele conheceu parcialmente as instalações do CT, almoçou na concentração e reuniu-se, posteriormente, com o presidente Paulo Carneiro. A apresentação de Loss será nesta quarta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Com 43 anos e natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde passou pela base do Internacional, Osmar Loss acumula passagens por Juventude e Bragantino, mas ganhou notoriedade mesmo quando comandou o Corinthians assumindo o lugar de Fábio Carille que deixou o clube em 2018 para treinar o Al Wehda, da Arábia Saudita. Esse ano, comandou o Guarani-SP, porém, foi demitido em março após derrota para a Ponte Preta. Ele assume o Leão na 17ª colocação com 3 pontos. A estreia será contra o Atlético Goianiense, no próximo domingo, às 16h, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Hi there are using WordPress for your blog platform? I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own. Do you require any html coding knowledge to make your own blog? Any help would be greatly appreciated!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*