Meia Reinaldo é o novo reforço do Fluminense de Feira para Série D

O Fluminense de Feira segue se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série D já em andamento. Na noite desta quinta-feira, o time Feirense anunciou a contratação do meia Reinaldo de 22 anos. O jogador foi revelado através do “Projeto Acorda Pra Vencer” idealizado e coordenado por Rincón Baiano que segue revelando talentos para o futebol profissional. O jogador já assinou contrato e teve no nome publicado no Boletim Diário da CBF e pode fazer a sua estréia como titular no duelo do próximo sábado quando o Sergipe em Aracaju valendo pela 2ª rodada da divisão.



Reinaldo Vieira Junior, 22 anos, despontou no ano passado no time do APV, coordenado por Rincón Baiano, que foi campeão da Copa de Bairros e do Campeonato da Estação Nova. Ele juntamente com os laterais Leo e Greyck, além do zagueiro Bruno foram observados inclusive pelo treinador Arnaldo Lira, que na época estava no Atlético de Alagoinhas e estavam para assinar contrato com o Carcará, mas as negociações não avançaram.

Reinaldo e Bruno fizeram parte do elenco do Bahia de Feira que foi vice-campeão baiano, mas logo após o término do Estadual, ambos foram liberados e foram para o Fluminense, onde iniciaram as atividades essa semana. Reinaldo treinou entre os titulares e pode formar o meio-campo com Rodolfo, Leandro Sobral e Rafael Granja na partida contra o Sergipe.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário