Meia da Juazeirense confiante no duelo contra a Aparecidense pela Série D

“Vamos enfrentar uma equipe complicada", disse

Foto/Juazeirense

Fora da Copa do Nordeste 2020 após ser eliminado pelo CRB no Pré-Nordestão, mas líder do seu Grupo no Campeonato Brasileiro da Série D depois de vencer o Itabaiana dentro de casa no último domingo, a Juazeirense já embarcou para Goiás em busca de mais um passo importante rumo a classificação enfrentando no sábado (18) a Aparecidense, vice-líder do grupo, às 17h, no estádio Anibal Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia

“Vamos enfrentar uma equipe complicada. Uma equipe muito forte aqui e que nos últimos anos sempre tem mostrado força nas competições. Sabemos que um resultado positivo aqui nos dá uma condição bem favorável pra gente conseguir a classificação. Primeiramente a gente tem que pontuar. Se a gente manter esse padrão, o objetivo vai ser alcançado. Do outro lado tem jogadores de qualidade, uma equipe forte, mas precisamos propor o nosso jogo independente do adversário”, destaca camisa 10 do Cancão, o meia Clebson em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

Um dos destaques da equipe contra o CRB, o meia frisa a confiança da equipe após a partida no Rei Pelé. “Nós temos futebol pra subir. É uma equipe bem montada. Mostramos fora de casa um padrão de jogo bom, buscando o gol diante de um adversário com que tem um nível de qualidade maior do que as equipes que enfrentamos na Série D. É manter e focar nessa competição que é curta. Não podemos vacilar”, ressalta.

O time finaliza a preparação para a partida com um treinamento nesta sexta pela manhã na cidade de Trindade. Para a partida, o técnico Carlos Rabelo conta com todos os atletas que atuaram pela pré-Copa do Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário