Meia da Juazeirense confiante no duelo contra a Aparecidense pela Série D

“Vamos enfrentar uma equipe complicada", disse

Foto/Juazeirense

Fora da Copa do Nordeste 2020 após ser eliminado pelo CRB no Pré-Nordestão, mas líder do seu Grupo no Campeonato Brasileiro da Série D depois de vencer o Itabaiana dentro de casa no último domingo, a Juazeirense já embarcou para Goiás em busca de mais um passo importante rumo a classificação enfrentando no sábado (18) a Aparecidense, vice-líder do grupo, às 17h, no estádio Anibal Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia

“Vamos enfrentar uma equipe complicada. Uma equipe muito forte aqui e que nos últimos anos sempre tem mostrado força nas competições. Sabemos que um resultado positivo aqui nos dá uma condição bem favorável pra gente conseguir a classificação. Primeiramente a gente tem que pontuar. Se a gente manter esse padrão, o objetivo vai ser alcançado. Do outro lado tem jogadores de qualidade, uma equipe forte, mas precisamos propor o nosso jogo independente do adversário”, destaca camisa 10 do Cancão, o meia Clebson em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

Um dos destaques da equipe contra o CRB, o meia frisa a confiança da equipe após a partida no Rei Pelé. “Nós temos futebol pra subir. É uma equipe bem montada. Mostramos fora de casa um padrão de jogo bom, buscando o gol diante de um adversário com que tem um nível de qualidade maior do que as equipes que enfrentamos na Série D. É manter e focar nessa competição que é curta. Não podemos vacilar”, ressalta.

O time finaliza a preparação para a partida com um treinamento nesta sexta pela manhã na cidade de Trindade. Para a partida, o técnico Carlos Rabelo conta com todos os atletas que atuaram pela pré-Copa do Nordeste.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Hey very cool web site!! Man .. Excellent .. Amazing .. I will bookmark your web site and take the feeds also…I’m happy to find numerous useful information here in the post, we need work out more techniques in this regard, thanks for sharing. . . . . .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*