Goleiro acredita em um Bahia forte contra o Athletico na Arena da Baixada

Bahia fará duas partidas fora em seqüência

O goleiro Douglas, ausente dos últimos quatro jogos, retornou aos trabalhos técnicos no campo desde o início da semana e mostrou-se recuperado das dores no quadril. Ele, contra o Atlético de Alagoinhas, ainda na semifinal do Baianão, levou uma cotovelada e desde então não atua.
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas foi o alvo da entrevista hoje pela manhã na sala de imprensa do Fazendão onde comentou sobre sua boa relação com o goleiro Anderson, sobre a sua recuperação, além do jogo no próximo domingo quando o Bahia enfrenta Athletico-PR na Arena da Baixada, e depois o São Paulo no Morumbi  O goleiro lembrou os confrontos fora de casa com o time paranaense em 2018, pela Sul-Americana e pelo Brasileiro.

“A gente teve duas partidas totalmente distintas contra eles, na casa deles. Foi uma das grandes partidas que fizemos ano passado pela questão tática e agressividade que a gente teve para jogar lá dentro. O Athletico vinha em uma sequência de quinze jogos sem perder, e a gente fez uma grande partida, mereceu o triunfo. Saímos tristes por não sair classificados, mas fizemos uma grande partida. Mostra que o Athletico não é invencível”, disse.

“Agradeço ao carinho da torcida do Bahia, os funcionários, que perguntavam como eu estava, desejando melhoras… A princípio foi uma pancada no quadril. Além do trauma que foi muito grande, nos primeiros dias não tinha condição de cair, gerou um desequilíbrio no quadril e afetou o meu adutor. Eu senti um desconforto no adutor.



Mesmo não tendo uma lesão física, havia dor, que me impossibilitava de evoluir. Por isso a gente acabou se frustrando. Em nenhum momento foi falha ou negligência do departamento médico, já que fui bem cuidado. Foi algo bem complexo, e até agradeço ao pessoal do departamento médico que possibilitou que eu voltasse”, declarou.

Ouça a entrevista

 

 

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Please let me know if you’re looking for a article author for your site.
    You have some really great articles and I believe I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off, I’d absolutely love to write some content for your blog in exchange for
    a link back to mine. Please send me an e-mail if interested.
    Regards!

  2. Hello are using WordPress for your blog platform?
    I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own. Do you need any html
    coding knowledge to make your own blog? Any help would
    be greatly appreciated!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*