Goleiro acredita em um Bahia forte contra o Athletico na Arena da Baixada

Bahia fará duas partidas fora em seqüência

O goleiro Douglas, ausente dos últimos quatro jogos, retornou aos trabalhos técnicos no campo desde o início da semana e mostrou-se recuperado das dores no quadril. Ele, contra o Atlético de Alagoinhas, ainda na semifinal do Baianão, levou uma cotovelada e desde então não atua.
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas foi o alvo da entrevista hoje pela manhã na sala de imprensa do Fazendão onde comentou sobre sua boa relação com o goleiro Anderson, sobre a sua recuperação, além do jogo no próximo domingo quando o Bahia enfrenta Athletico-PR na Arena da Baixada, e depois o São Paulo no Morumbi  O goleiro lembrou os confrontos fora de casa com o time paranaense em 2018, pela Sul-Americana e pelo Brasileiro.

“A gente teve duas partidas totalmente distintas contra eles, na casa deles. Foi uma das grandes partidas que fizemos ano passado pela questão tática e agressividade que a gente teve para jogar lá dentro. O Athletico vinha em uma sequência de quinze jogos sem perder, e a gente fez uma grande partida, mereceu o triunfo. Saímos tristes por não sair classificados, mas fizemos uma grande partida. Mostra que o Athletico não é invencível”, disse.

“Agradeço ao carinho da torcida do Bahia, os funcionários, que perguntavam como eu estava, desejando melhoras… A princípio foi uma pancada no quadril. Além do trauma que foi muito grande, nos primeiros dias não tinha condição de cair, gerou um desequilíbrio no quadril e afetou o meu adutor. Eu senti um desconforto no adutor.



Mesmo não tendo uma lesão física, havia dor, que me impossibilitava de evoluir. Por isso a gente acabou se frustrando. Em nenhum momento foi falha ou negligência do departamento médico, já que fui bem cuidado. Foi algo bem complexo, e até agradeço ao pessoal do departamento médico que possibilitou que eu voltasse”, declarou.

Ouça a entrevista

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário