Flamengo vai poupar titulares contra a Chapecoense; Veja provável time

Abel Braga confirmou que irá utilizar um time alternativo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a classificação na Copa Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta no próximo domingo a Chapecoense, às 11h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da competição. Como na quarta-feira tem importante compromisso com o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Abel Braga confirmou que vai escalar uma equipe alternativa contra a Chape.

“Vamos enfrentar a Chapecoense com uma equipe mais ou menos igual ao time que enfrentou o São Paulo no fim de semana. Vamos precisar viajar na semana que vem para encarar o Corinthians da melhor maneira possível, pois foi isso que o sorteio da Copa do Brasil”, afirmou Abel.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

 

O provável time do Flamengo para enfrentar a Chape tem: César, Rodinei, Thuler, Matheus Dantas e Trauco; Hugo Moura, Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Berrío e Lincoln.

A delegação do Flamengo retornou ao Brasil no começo da manhã de quinta-feira após empatar sem gols com o Peñarol no Uruguai pela última rodada da fase de grupos. O treinador diz que o desgaste gerado pela Libertadores foi grande. O grupo, inclusive, folgou na quinta e só retornou aos trabalhos nesta sexta-feira visando o duelo pelo Brasileirão.

O Flamengo vem de empate por 1 a 1 com o São Paulo no Brasileirão e atualmente ocupa o 9º lugar com 4 pontos, enquanto a Chapecoense que também empatou em casa diante do Athletico-PR por 1 a 1, aparece com os mesmos 4 pontos, mas na 10ª colocação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário