Equipes sub-17 e sub-23 do Vitória treinam de olho em Chapecoense e Avaí

Foto - ASCOM/Vitória

Os times Sub-17 e Sub-23 do Vitória treinaram na manhã desta segunda-feira (27) visando os jogos que disputarão quarta e quinta-feira, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro das suas categorias. O time de juniores enfrenta a Chapecoense, quarta, às 15h, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, pelo Brasileiro Sub-17, enquanto a equipe de aspirantes jogará quinta-feira, às 15h, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da competição.

 

O time Sub-17 do Vitória é o oitavo colocado entre os 10 clubes do Grupo B do Brasileirão da categoria. Ganhou somente cinco pontos dos 18 disputados. Já a equipe sub-23 estreou no Brasileiro de Aspirantes empatando em 1 a 1 com o Corinthians, no Estádio Barradão, e tem um ponto ganho. Está na terceira colocação do Grupo B.

Nesta segunda, por ocasião dos treinamentos dos dois times, o Fluminense do Rio utilizou um dos campos do CT para movimentar os atletas e ocorreu o encontro entre Rodrigo Chagas, técnico do sub-17, e Fernando Diniz, da equipe carioca, que jogaram juntos. Diniz conversou também com João Burse, treinador do sub-23, e Rodrigo Santana, assistente da preparação do time profissional rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário