Entristecendo seu torcedor, Vitória perde para o Bragantino no Barradão

Vitória perde de novo dentro do Barradão

Foto: Tiago Caldas

As aventuras do Esporte Clube Vitória na sua área administrativa já cobraram seu preço com queda do clube para a divisão intermediaria do futebol, e agora já atolado, está aplicando juros altíssimos ao torcedor do Leão que tem sido obrigado a absorver derrotas em sequência mesmo dentro de casa e quando enfrentando clubes que até pouco tempo atrás não tinha equivalência e sim, considerados como equipes menores. Eles não crescerem, simplesmente o Leão despencou, perdeu o brilho e segue se arrastando pela competição em cada jogo estreando jogadores, a cada semana rescindindo contratos de outros e assim, como um noivo atormentado que tenta entrar num paletó com a noiva já no altar, o glorioso Esporte Clube Vitória sofre e impõe sofrimento aos seus torcedores no Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Foi o caso desta noite quando caiu de novo. Fazendo uma péssima partida notadamente no primeiro tempo onde foi completamente dominado pelo Bragantino, o Leão amargou sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro da Série B todas para equipes do Interior de São Paulo ao perder para o Bragantino pelo placar de 2 x 0. Nem podemos recorrer ao tradicional VEXAME para esbravejar da derrota, não teria sentido, até por que, o time paulista pela campanha e qualidade dos seus jogadores desembarcou em Salvador com o grande favorito para a partida e confirmou ao vencer com tranquilidade, porém, com um placar bem abaixo do merecido pela enorme superioridade especialmente nos primeiros 45 minutos do primeiro tempo.

Edimar e Tiago Ribeiro, este último, aquele mesmo que passou pelo Bahia sem sucesso, fizeram os gols do chamado de MASSA BRUTA, ambos marcados ainda no primeiro tempo de um jogo que foi prestigiado por 6,500 torcedores no Barradão.

Com o resultado, o Leão todo amarrado com quatro pontos segue da 19ª colocação, porém, pode ser o último colocado em um cenário pouco provável de um triunfo do América-MG que enfrenta o Coritiba na próxima segunda-feira no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

Agora o Esporte Clube Vitória para complicar o que naturalmente já está complicado fará uma sequência de dois jogos fora de casa. Inicialmente o Leão encara o Sport-PE do técnico Guto Ferreira no sábado (8) no Estádio Ilha do Retiro em Recife, três dias após, em uma terça-feira (11) agora na Arena Barueri na cidade do mesmo nome encara o Oeste. A partir daí, acontece o recesso da Série B provocado pela realização da Copa América que será disputada no Brasil no período de 14 de junho e 7 de julho.

Jogos da 6ª rodada da Série B

Terça-feira (28/05)
19h15- Operário 2 x 1 Sport-PE
21h30- Guarani 1 x 2 Brasil de Pelotas

Segunda-feira (31/05)
19h15- Figueirense 1 x 0 Atlético-GO
20h30- São Bento 1 x 2 CRB
21h30- Vitória 0 x 2 Bragantino

Sábado (01/06)
11h00- Paraná x Oeste
16h30- Botafogo-SP x Criciúma
16h30- Vila Nova x Londrina
19h00- Cuiabá x Ponte Preta

Segunda-feira (03/06)
América-MG x Coritiba

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário