Emprestado pelo Corinthians, volante treina pela 1ª vez no Vitória

Marciel foi aprovado nos exames médicos

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Mais um reforço do Vitória para o Brasileiro da Série B, o volante Marciel foi aprovado nos exames médicos e realizou nesta terça-feira o seu primeiro treino no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador de 24 anos chega por empréstimo do Corinthians até o fim de novembro. Assim que for regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador fica a disposição do técnico Cláudio Tencati e pode estrear contra o Guarani, na próxima segunda-feira (13), às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

 

Natural de Porto Alegre (RS), Marciel Silva da Silva começou no Grêmio e também passou pelas divisões de base do Fragata e Roma-ITA. Se profissionalizou em 2015 pelo Corinthians, ano em que atuou 4 vezes pela equipe principal e marcou 1 gol. Após rápida passagem pelo Cruzeiro em 2016, voltou ao Timão em 2017 mas não se firmou e no início de 2018 foi emprestado a Ponte Preta e depois ao oeste. Foram 45 jogos na temporada passada e 4 gols marcados pelas duas equipes. Esse ano, disputou 8 partidas pelo time de Itápolis (7 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil).

Até aqui, na gestão de Paulo Carneiro, o Leão já contratou os zagueiros Everton Sena e Dedé, o lateral-direito Van, os volantes Romisson e Gabriel Bistpo, o meia Matheus Augusto e os atacantes Ítalo Barbosa e Marcelo.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Está sendo notável o esforço do presidente, impossibilitado financeiramente, esta tentando fritar o porco com a própria banha. que uma intensa luz, vinda do alto nos possibilite um milagre.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*