Elton prevê jogo disputado contra o Fluminense e destaca força do Bahia na Fonte Nova

"Creio que será um grande jogo e vamos sair com o resultado positivo”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista coletiva desta sexta-feira na na sala de imprensa do Fazendão, o volante Elton – titular nas últimas duas partidas formando a trinca de volantes com Douglas e Gregore – falou sobre o triunfo sobre o São Paulo no Morumbi e projetou o duelo contra o Fluminense, do próximo domingo (26), às 19h, na Fonte Nova. O jogador alertou pelo estilo de jogo do time de Fernando Diniz, mas destacou o bom momento vivido pelo Esquadrão e a força do time dentro da Fonte Nova contando o apoio do seu torcedor.

 

“Não dá para comemorar muito o triunfo. Também por outro lado, quando tem resultado que a gente não espera, não dá para lamentar muito. Logo em seguida tem como reverter. Creio que será um jogo bom, a equipe deles gosta de tocar a bola, está em bom momento, nós também. Quem for assistir vai ficar feliz”

“Equipe que o treinador tem um estilo de jogo de toque de bola, que arrisca mesmo. Eles têm ganhado jogos com placar elástico, mas estamos em bom momento, fizemos dois jogos fora que não sofremos gol, contra o São Paulo. No último ganhamos por 1 a 0. Creio que vai ser um bom jogo, disputado. Dentro da Fonte Nova temos muita força, com o apoio da torcida. Creio que será um grande jogo e vamos sair com o resultado positivo”

Ouça a entrevista completa:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário