Dirigente reclama da baixa presença da torcida do Fluminense de Feira

Fluminense se classifica com um triunfo contra o Sergipe

O Fluminense de Feira fez sua parte. Venceu o Coruripe no último sábado em Alagoas, contabilizou oito pontos e assumiu a liderança Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. No outro jogo do Grupo Sergipe e Salgueiro empataram em 1 x 1 no Estádio Lourival Baptista na cidade de Aracaju. Na sequência o Fluminense agora atuando no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana enfrenta o Sergipe hoje terceiro colocado com 5 pontos. O jogo acontece próximo domingo às 16h pela penúltima rodada da fase de grupo. O time baiano encerra sua participação na primeira fase enfrentando o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros com ampla possibilidade de chegar neste estágio com classificação assegurada no mínimo como 2º lugar, no entanto, para isto precisa vencer o Sergipe no próximo Domingo às 16h.

Pela importância do jogo os dirigentes do Fluminense esperam que a torcida compareça em bom número para ajudar o time a, quem sabe, ficar mais perto da classificação.

De acordo com Luiz Paolilo Filho, assessor da presidência, o clube tem apresentado prejuízos na bilheteria nos jogos realizados no Jóia da Princesa, desde o começo do ano. “Só tivemos uma renda melhor no jogo com o Bahia que marcou a nossa estreia no Baiano. De lá para cá as rendas foram fracas e o clube precisa desse apoio da nossa torcida”, disse.
Por conta da concorrência com os jogos do Campeonato Brasileiro Série A, especulou-se de que poderia acontecer a antecipação da partida para o sábado.

“Vai ser no domingo mesmo porque os times de grande torcida jogarão sábado e no domingo teremos jogos de menos apelo na TV. Então o nosso torcedor tem todos os motivos para vir ao Joia nos dar essa força. Vamos torcida dar essa força porque os jogadores estão fazendo seu papel em campo”, convocou o dirigente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário