Dado Cavalcanti elogia atuação do Bahia na estreia do Brasileiro Sub-23

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e, na tarde desta sexta-feira (24), venceu por 3 a 0 o Internacional (vice-campeão em 2018), no estádio Metropolitano de Pituaçu. O jogo marcou também a estreia do técnico Dado Cavalcanti que após a partida comentou a atuação da equipe e se disse satisfeito. Para o treinador, a equipe teve um bom rendimento e boa postura, mas ainda precisa melhorar.

 

“Creio que não só nós da comissão, mas também diretoria e torcedores, saímos satisfeitos com o que vimos da equipe na partida. Não foi apenas o placar, rendimento, mas principalmente pela postura sem a bola. Conseguimos ser agressivos, finalizar mais, e isso me deixou contente. Precisamos melhorar? Com certeza. Mas para o primeiro jogo fiquei feliz”, resumiu.

Dado também falou sobre o atacante Cristiano e não poupou elogios ao jogador. O jovem atleta, formado na base do Tricolor, enfrentou sérios problemas com lesões na temporada passada e perdeu espaço no time júnior.

“Cristiano foi bem, fez um jogo seguro, mas claro que precisa melhorar coisas da questão física. Ele, assim como Geovane Itinga, fizeram uma boa partida e fazem parte do mesmo projeto. São atletas do clube, mas que por alguma razão não encaixaram neste processo entre base e profissional, mas serão trabalhados por mim. Talvez esse seja meu maior desafio aqui, de recuperar esses meninos, olhar com paciência e permitir uma sequência de partidas”, ressaltou.

OUÇA A ENTREVISTA:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário