Cruzeiro tem retornos para enfrentar o Ceará; Veja provável escalação

Recuperados, zagueiro Léo e o meia Robinho voltam ser opções

Após derrota na estreia para o Flamengo, o Cruzeiro volta à campo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Ceará, que estreou goleando o CSA. Para o jogo, o técnico Mano Menezes ganhou duas opções: O zagueiro Léo e o meia Robinho, ausente das duas últimas partidas por desgaste muscular, voltam ao time. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Murilo, expulso no duelo de estreia do Brasileiro.

Nesta terça-feira, o Cruzeiro realizou uma atividade fechada para a imprensa e em seguida encerrou a preparação para o confronto diante do Ceará. Na segunda-feira, o treinador havia permitido que os jornalistas acompanhassem, pelo menos, o aquecimento dos jogadores. Na véspera do jogo, no entanto, a imprensa não foi liberada para ver nenhuma movimentação em campo na Toca da Raposa. No entanto, os retornos de Léo e Robinho ao time titular são certos. A única dúvida é no ataque, entre Marquinhos Gabriel ou Pedro Rocha.

Provável escalação:

 

A Raposa deve entrar em campo com: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário