Contrato é publicado no BID e Felipe Gedoz já pode estrear pelo Vitória

Jogador chegou emprestado pelo Athletico Paranaense

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta terça-feira (28) à preparação para o duelo contra o Bragantino (SP), na próxima sexta-feira, às 21h30, no Barradão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para este jogo, o técnico Osmar Loss ganhou mais um reforço. Trata-se do meia-atacante Felipe Gedoz, contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR até o fim da temporada. Ele deve aparecer na lista de relacionados e, desta forma, podendo estrear pelo Leão diante do time paulista. Com 4 pontos, o Rubro-Negro ocupa o 18º lugar na tabela e não vence há três jogos.

 

Nesta terça-feira, o técnico Osmar Loss aproveitou comandou um treino coletivo contra o time sub-23 que atuará diante do Avaí, quinta-feira, às 15h, pelo Brasileiro de Aspirantes. O lateral-direito Van, que chegou lesionado do Bahia de Feira, o zagueiro Carlos, recuperado da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior),e o atacante Caíque Souza, recuperado da lesão muscular, ainda não foram integralmente incorporados aos trabalhos com o grupo. Todos estão em fase final de recondicionamento físico e fizeram um treinamento intervalado com o preparador Ednilson Sena.

Os titulares cumpriram três etapas de atividades: sessão de musculação na academia, corrida contínua em torno dos campos e recuperação física com o aparelho Recovery. Felipe Garcia foi o único a ficar de fora, pois segue em tratamento da contusão na posterior da coxa direita.

Para os demais atletas, o aquecimento foi iniciado com Ednilson, e completado com posse de bola em espaço reduzido, sob comando do assistente técnico Marcelo Rospide e acompanhamento de Loss. A manhã foi fechada com o coletivo.

Os times: profissional – Lucas; Matheus, Dedé, Zé Ivaldo e Elivelton; Romisson, Rodrigo Andrade e Ruy; Marcelo, Anselmo Ramon e Ruan Levine; sub-23 – Caíque; Wellisson, Jorginho, Bruno Bispo e Gabriel; Matheus Farinha, Maikon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Eron e Thiaguinho. O placar foi 0 a 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário