Contra o Corinthians, Vitória estreia no Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira

Seis jogos abrem o Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Começa nesta quinta-feira a terceira edição do Campeonato Brasileiro de Aspirante com a realização de seis jogos, entre eles, o duelo entre Vitória e Corinthians que se enfrentam às 15h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Este ano participam 16 clubes, divididos em dois grupos, onde o regulamento prevê que os times de um grupo enfrentam apenas os times do outro grupo, em um único turno. Em 2018, o São Paulo se sagrou campeão do Brasileirão de Aspirantes, superando o Internacional na final. O Colorado, por sua vez, chegou na final da competição nas duas edições já realizadas. Em 2017, terminou campeão.

 

O Vitória está no grupo B, ao lado de Athletico Paranaense – PR, Ceará – CE, Figueirense – SC, Internacional – RS, Ponte Preta – SP, Sport – PE, Santos. O Grupo A é composto por Avaí – SC, Bahia, Corinthians – SP, Coritiba – PR, Grêmio – RS, Paraná – PR e Santa Cruz – PE.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, onde mais dois grupos com quatro equipes em cada serão formados e os clubes se enfrentarão dentro da chave em ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, onde se enfrentarão em dois jogos de ida e volta. Os vencedores desses dois duelos farão a grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirante, que também será decidido em jogos de ida e volta.

O time será mais uma vez comandado por João Burse, técnico que no ano passado ficou entre os quatro primeiros em 2018, o Vitória quer ir mais longe no Brasileiro de Aspirante Sub-23, que se inicia nesta quinta-feira (23), quando o time enfrentará o Corinthians (SP), às 15h, no Barradão.

Para o Brasileiro deste ano, o Vitória repete a fórmula que deu certo no ano passado: um time formado com base no sub-20, enxertado com alguns profissionais, caso do goleiro Ronaldo, zagueiro Bruno Bispo e atacante Eron. Os dois últimos disputaram a edição passada e Eron foi o artilheiro do time e da competição com 10 gols.

Deixe seu comentário

11 Comentário

  1. Good day! I know this is somewhat off topic but
    I was wondering which blog platform are you using for
    this site? I’m getting sick and tired of WordPress because I’ve had issues with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

  2. I really like your blog.. very nice colors & theme. Did you make this website yourself
    or did you hire someone to do it for you? Plz answer back as I’m looking to create my own blog and would like to find out where u got this from.
    cheers

  3. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could
    add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time and
    was hoping maybe you would have some experience with
    something like this. Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward to
    your new updates.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*