Confira os gols de Atlético-GO 1 x 1 Vitória pelo Brasileiro da Série B

Leão saiu na frente com Everton Sena, mas tomou o empate

Foto: Atlético/GO

Assim como nas partidas contra Guarani e São Bento, o Esporte Clube Vitória mais uma vez saiu na frente do placar, porém, a defesa segue cometendo erros e neste sábado não foi diferente. É claro, dessa vez não perdeu, porém, deixou se encerrar o jejum de vitórias e segue instalado na zona de rebaixamento na Série B. O Leão abriu o placar com o zagueiro Everton Sena diante do Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas tomou o empate em pênalti cometido pelo zagueiro Ramon e convertido por Mike.

 

Agora com 4 pontos, Vitória permanece na décima oitava posição, superando apenas o Brasil de Pelotas e o América Mineiro. O Leão volta para casa e já na terça-feira inicia os preparativos para enfrentar o Bragantino em partida que acontece na próxima sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pelo complemento da sexta rodada da competição.

Veja os gols do jogo:

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Realmente a coisa está muito dificil!! O técnico meia boca Osmar Loss teve a ousadia de ainda entrar com os perebas Neto Péssimo Baiano e fraquíssimo zagueiro Ramom!! Esse técnico está mais perdido do cego em tiroteio!! Cara vc entrar com Neto Baiano e Ramom é que jogar com menos um e meio!! Se analizarmos bem a coisa, o Chamusca e o Tencati foram demitidos tendo causa raiz as escalações de Ramom, Neto Baiano e o Léo Ceará. Osmar Loss se vc não mudar seus conceitos sobre essas perebas que vc escalou, vc não emplacará o mês de Agosto/2019.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*