Inter não deve ter surpresas na escalação para enfrentar o CSA; Veja provável time

O treinador colorado deve repetir o time que venceu o Cruzeiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entra em campo no próximo domingo (19) para enfrentar o CSA, às 16h, no Beira-Rio, buscando emplacar a terceira vitória seguida em casa no Campeonato Brasileiro e mais três pontos para se aproximar do topo da tabela de classificação. A equipe de Odair Hellmann, jogando no Beira-Rio, venceu Flamengo e Cruzeiro, aproveitamento bem distante do apresentado fora de casa. Como visitante, perdeu para Chapecoense e Palmeiras.

Depois de uma semana de treinamentos fortes no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann optou por um treino fechado, no Estádio Beira-Rio, nesta sexta-feira (17/5). Segundo informação da assessoria do clube, para comandar uma atividade tática, o treinador escolheu a privacidade e testou alternativas para enfrentar o CSA, no domingo (19/5), às 16h, no Gigante, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda resta mais uma atividade, marcada para a manhã deste sábado (18/5), antes de entrar em campo no fim de semana.

Apesar do mistério, o técnico Odair Hellmann não deve mexer no time. Tudo indica que seja os mesmos 11 jogadores que atuaram no triunfo sobre o Cruzeiro por 3 a 1, sendo assim, irá repetir a equipe pela primeira vez desde a metade do Brasileirão de 2018. No último treino aberto, Paolo Guerrero foi preservado, enquanto Zeca deixou a atividade mais cedo e foi substituído por Bruno, mas não preocupa para a partida.

O provável Inter para pegar o CSA tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D’Alessandro; Paolo Guerrero.

“Temos mantido um padrão bastante alto de perfomance de jogo, com resultado. O CSA é um time muito bem organizado, temos que ter qualidade para construir. Eles têm jogadores experientes, alguns passaram por aqui. Estamos bem atentos a tudo isso”, disse o técnico colorado.

Já o CSA deve entrar em campo com: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário