Cruzeiro perde meia-atacante para enfrentar o Goiás; Veja provável time

Marquinhos Gabriel não enfrenta o Goiás no domingo

Foto: Bruno

Após vencer o Ceará na rodada passada, o Cruzeiro volta à campo neste domingo para enfrentar o Goiás, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Na penúltima atividade para o confronto, o técnico Mano Menezes fechou os portões e permitiu o acesso da imprensa apenas ao aquecimento. Foram ausências o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que teve lesão descartada na posterior da coxa direita, mas será desfalque no domingo, e o atacante Raniel, ainda na fase de transição.

Marquinhos Gabriel sentiu uma fisgada na coxa direita diante do Ceará e deixou a partida ainda no primeiro tempo. Entretanto, os exames realizados no meia não constataram lesão. Raniel continua se recuperando de uma pancada na coxa esquerda sofrida contra o Huracán, ainda em 10 de abril, pela Libertadores. O volante Henrique, o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha – poupados contra o Ceará – participaram da atividade em campo e vão o jogo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

 

O Cruzeiro deve enfrentar o Goiás com o que tem de melhor, mesmo tendo um jogo contra o Emelec, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, no Mineirão. A provável escalação da Raposa para o domingo tem: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha (Rafinha); Fred.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário