Confira a classificação do Bahia após vencer o Avaí na Arena Fonte Nova

Bahia subiu quatro posiçoes na tabela de classificação.

Finalizado neste Domingo todos os jogos da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Foram três jogos no sábado e sete completaram mais uma etapa da competição deste Domingo. Se no sábado, o Vasco da Gama conquistou seu primeiro ponto, no Domingo, o mesmo aconteceu com Fluminense que após sair perdendo por 3 x 0 para o Grêmio reagiu e virou para 4 x 3 isto dentro da Arena Gremista em uma reviravolta poucas vezes observada no Campeonato Brasileiro da Série A, no entanto, já no final da partida, o Grêmio empatou a partida em 4 x 4, porém, o time carioca numa reação fantástica fez o que quinto e conquistou seu primeiro triunfo na competição de modo  incomum. O Grêmio se mantém sem triunfo na competição, após realizada três rodadas.

Sem qualquer dúvida este foi placar de maior expressão e o recordista de gol no Brasileiro 2019 que dificilmente será superado. Este jogo marcou a estreia do meia Guilherme no Fluminense. O jogador começou a competição atuando pelo Bahia. Com o resultado, o Fluminense subiu para a décima terceira posição, empurrando o Grêmio para a zona de rebaixamento.



.
Considerando os clubes do Nordeste. Apenas o Bahia venceu. Ceará recebeu uma derrota dura dentro de casa quando perdeu para o Clube Atlético Mineiro levando um gol da derrota no último minuto dos acréscimos. Com o revés o Vovô simplesmente despencou oito posições na tabela de pontuação. O CSA se não vence em casa, também não perde. Nesta rodada aos alagoanos empataram em 0 x 0 com o Santos no Estádio Rei Pelé em Maceió, antes no mesmo estádio havia empatado em 1 x 1 com o Palmeiras.

Já o Fortaleza, não resistiu no Rio de Janeiro e caiu diante do Botafogo pelo placar de 1 x 0. O Bahia se reabilitou na derrota para o Botafogo e como necessário venceu o Avaí na Arena Fonte Nova pelo placar de 1 x 0. Artur marcou o único gol da partida. Com o resultado, tricolor de aço, superou 4 dos concorrente e agora ocupa a quinta posição, um ponto abaixo do primeiro listado no G4 e três do Clube Atlético Mineiro, líder isolado do Brasileirão com 9 pontos.

Veja a classificação

Jogos da 3ª rodada
Sábado (04/05)
19h – Palmeiras 1 x 0 Internacional
19h – Vasco 1 x 1 Corinthians
21h – Ceará 1 x 2 Atlético-MG

Domingo (05/05)
11h – Chapecoense 1 x 1 Athletico-PR
16h – Cruzeiro 2 x 1 Goiás
16h – São Paulo 1 x 1 Flamengo
16h – Botafogo 1 x 1 Fortaleza
16h – CSA 0 x 0 Santos
19h – Grêmio 4 x 5 Fluminense
19h – Bahia 1 x 0 Avaí

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário