Bellintani fala em 10 milhões de euros por Ramires e revela propostas menores

"O Bahia é muito ciente do valor do seu jogador", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além de revelar não estar negociando com o meia Camilo, do Internacional, que vinha sendo apontado como alvo do Bahia, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre a possibilidade de vender o meia Eric Ramires. Segundo o dirigente, o jogador só será vendido quando chegar uma proposta justa e fala em 10 milhões de euros pelo atleta de 18 anos. Algumas propostas surgiram, mas todas abaixo do que deseja a diretoria, revelou o mandatário em entrevista à Rádio Metrópole.

“Ramires pode ser vendido? Pode ser, se surgir a proposta. A gente fala em 10 milhões de euros, quando conversa, preço que acho justo perante o mercado se surgir a proposta. Surgiram propostas um pouco abaixo disso, a gente não quis fazer. O Bahia é muito ciente do valor do seu jogador e do momento que tem que fazer o negócio. O bom disso é que Ramires é um menino muito focado, dedicado, sério”, disse.

Bellintani confirma busca por um meia, mas descarta Camilo no momento

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Ramires é um bom jogador, com bom futuro pela frente, mas não é nenhum super craque. Acho que alguns superestimam o futebol dele. Por 10 milhões de euros eu venderia.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*