Bahia projeta investir R$ 4 milhões no centro de treinamento Cidade Tricolor

O dinheiro utilizado sairá do próprio clube

Em entrevista ao Jornal da Metrópole, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admitiu que o clube estuda a possibilidade vender o centro de treinamento do Fazendão.“Vamos sair do Fazendão. A gente provavelmente vai vender. Essa decisão não é minha, é da assembleia de sócios. Essas decisões são tomadas pelos sócios. A nós cabe sugerir e projetar cenários”, disse o presidente na entrevista.

A ideia não é necessariamente nova, já na gestão do presidente anterior, Marcelo Sant’Ana, se cogitava tal possibilidade que a princípio me parece correta. O tricolor de aço conta com o Centro de Treinamento Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila que ainda segundo o atual presidente receberá cerca de R$ 4 milhões de investimento para uma reforma completa dos prédios ainda este ano com dinheiro retirado do próprio clube.



Vale também lembrar que ainda em Outubro de 2018, o presidente em entrevista, agora, a emissora de radio do clube, projetava a transferência para a nova sede a durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa América, que será disputada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho próximos, algo que não se efetivou ou se efetivará.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário