Bahia está pronto para enfrentar o Fluminense pela 6ª rodada da Série A

Sócios aniversariantes do meses de março, abril e maio acompanharam o treino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Fluminense, que acontece neste domingo (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã ensolarada deste sábado (25), sob os olhares de centenas de associados (aniversariantes de março, abril e maio), o elenco tricolor fez a última atividade com bola e encerrou a preparação.

 

O treinador admitiu após o jogo de ida contra o São Paulo que pode poupar alguns jogadores que estejam com desgaste físico, também visando o segundo confronto contra o São Paulo, no dia 29, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil. Por isso, a escalação é um mistério para o duelo contra os cariocas.

No primeiro momento, no auditório do CT, o comandante passou um vídeo com informações do Fluminense. No campo, após o tradicional aquecimento, o treinador Roger Machado fez um trabalho técnico com bola com foco na troca de passes, aproximação, cruzamentos e arremates.

Em seguida, como de costume na véspera de jogos, uma rápida atividade de dois toques em campo reduzido. No fim, alguns atletas continuaram no gramado e treinaram cobranças de faltas. O atacante Rogério, com incômodo na coxa, não desceu e tratou na fisioterapia. A delegação treinou, almoçou no Fazendão e seguiu para o período de concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário