Bahia está escalado para enfrentar o Fluminense na Fonte Nova

Esquadrão joga logo mais, às 19h, na Arena Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Fluminense, logo mais às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas um ponto separam os dois times na tabela de classificação da Série A. O time baiano iniciou a rodada na 11ª colocação com 7 pontos, enquanto o Fluminense finalizou a 5ª rodada no 13º lugar. Quem vencer, dá um salto e encosta no pelotão de frente. Desfalque certo é o lateral-direito Ezequiel, devido a cláusula imposta no contrato de empréstimo, assim como aconteceu com o volante Douglas Augusto, diante do Corinthians, e o meia Shaylon, contra o São Paulo.

 

Veja o time abaixo:

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Arthur Caíke, Eric Ramires e Artur; Gilberto.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG). Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Assistentes do VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário