Atlético-GO também tem interesse em atacante do Vitória, diz empresário

Léo Ceará foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Além do CRB, à pedido do técnico Marcelo Chamusca, como divulgado em primeira mão pelo repórter Rafael Seixas, o atacante Léo Ceará também está na mira do Atlético de Goianiense. Em conversa ao site Bahia Notícias, o empresário Bruno Ferreira revelou que está tentando junto ao Vitória a liberação do jogador por empréstimo, porém, frisou que as conversas ainda estão no início. O atleta de 24 anos, que iniciou a temporada como titular do Leão, mas perdeu o posto no início da Série B, tem 3 gols em 18 jogos no ano.

“Existe o interesse do Atlético Goianiense e do CRB. A gente está tentando a liberação do Vitória por empréstimo. As conversas ainda estão no início”, disse o agente do jogador.

 

Léo Ceará retornou de empréstimo do Confiança no ano passado e se tornou titular com Paulo Cézar Carpegiani no Campeonato Brasileiro, terminando o ano com 5 gols em 17 jogos. Esse ano, o atacante iniciou a temporada como titular, porém, vinha revesando com Neto Baiano após chegada de Cláudio Tencati. A última vez que atuou como titular foi na derrota do Leão para o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na estreia da Série B, contra o Botafogo-SP, ele entrou nos minutos finais da partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário