Atacante do Bahia comenta ausência de gols nos últimos jogos

Gilberto não marcou nos últimos 5 jogos

O atacante Gilberto é o artilheiro do Bahia com 14 gols, no entanto, o jogador nos últimos jogos não balançou as redes, no entanto, foi apenas foi titular em único jogo fato que por si só já justificaria a redução do desempenho. Hoje à tarde em entrevista no Fazendão, o jogador falou sobre as ausência de gols e as expectativas para o duelo contra o São Paulo

“Estava em um ritmo alto, normal que final de um campeonato para início de outro se tenha uma baixa física, uma queda de rendimento. É normal. Tem que treinar mais, se esforçar mais para voltar ao melhor. Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes”, disse.

“Foi uma coisa que até a gente conversou. É importante para quem quer algo mais no Brasileiro pontuar fora de casa. A nossa equipe mostrou que tem força enorme. Fora de casa a gente precisa desse nível que temos dentro de casa para conseguir os triunfos. Possivelmente a gente está buscando isso e vamos chegar lá. Consequentemente, vamos conseguir os triunfos”, afirmou.

 

Ouça a entrevista

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*