Apresentado, Ezequiel fala sobre escolha pelo Bahia e concorrência com Nino

“Grande honra chegar em um clube tão grande assim", disse

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (07), o Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente à imprensa o lateral-direito Ezequiel, contratado após passagem pelo Fluminense. Na entrevista coletiva nesta terça-feira (7), o jogador falou sobre a escolha de vestir a camisa Tricolor e valorizou a concorrência com Nino pela posição.

“Grande honra chegar em um clube tão grande assim. Sobre Nino, a concorrência em equipe grande é normal, estou acostumado a isso na minha carreira. Os clubes que passei sempre tive grandes concorrentes. Vou fazer meu trabalho. Campeonato é longo, vai precisar de todo mundo. O professor Roger vai saber a hora de escolher os jogadores. Vou procurar trabalhar da melhor forma possível para aproveitar a oportunidade quando ela surgir”, disse.

O jogador fez questão também de enaltecer o trabalho do técnico Roger Machado e da comissão. Ezequiel quer trabalhar forte para poder fazer o melhor para o clube.

“Já conheço o trabalho do professor. Os trabalhos de campo dele são ótimos. Já foi jogador, tem experiência. Os profissionais que trabalham com ele também são ótimos. Ele procura me passar algumas coisas. No dia a dia eu procuro me entrosar, para quando surgir a oportunidade, dar o melhor pelo clube”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário