Adversário do Bahia pela Série A entra em campo hoje pela Sul-Americana

Fluminense enfrenta o Atlético Nacional no Maracanã

Antes de enfrentar o Esporte Clube Bahia pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro em jogo agendado para o próximo domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, o Fluminense do técnico Fernando Diniz entra em campo nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida de volta será no dia 29 de maio, no mesmo horário, mas agora no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.

 

No Brasileiro da Série A, o Fluminense vem de goleada sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, enquanto o Bahia empatou com o São Paulo no último domingo, em 0 a 0, no Morumbi. O Tricolor Carioca ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 6 pontos, enquanto o Tricolor Baiano é o 11º colocado com 7 pontos. O time baiano entrou em campo na noite de ontem (22) e venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, pelos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo entre Bahia e Fluminense já tem o trio de arbitragem definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de CBF. Através de sorteio, ficou designado que o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o comandante da partida. Já os conterrâneos Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva vão trabalhar como bandeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário