Adversário do Bahia, Fluminense marcou 13 gols nas últimas 4 partidas

Bahia x Fluminense se enfrentam pela 6ª rodada

Esporte Clube Bahia terá no próximo domingo mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A, agora enfrentando o Fluminense Carioca em jogo de complemento da 6ª rodada que vem de uma sequência de dois resultados expressivos. Pelo Brasileiro o time treinado pelo sempre festejado técnico Fernando Diniz venceu Cruzeiro pelo placar de 4 x 1 e pelo mesmo placar derrotou Atlético Nacional pela Sul-Americana, sendo que ambas as partidas foram realizadas no Estádio do Maracanã, além disso, a última partida atuando fora do Rio de Janeiro, venceu o Grêmio naquela virada espetacular pelo placar de 5 x 4, no entanto, perdeu o clássico carioca contra o Botafogo pelo placar de 1 x 0. Ainda assim, o adversário marcou 13 gols em quatro partidas.

 

Para a partida, o Fluminense não poderá contar com dois titulares. O volante Allan e o atacante Luciano estão fora da partida. Ambos foram advertidos no jogo contra o Cruzeiro e cumprem suspensão automática.

Em contrapartida, o time deverá ter o retorno do atacante Pedro. Nesta sexta-feira, o atacante treinou normalmente com os demais jogadores indicando que está plenamente recuperado. A previsão é que embarque para Salvador retornando ao time titular após três jogos ausente. Porém a decisão será definida apenas após o último treinamento que será realizado neste sábado. O Fluminense com seis pontos é o décimo terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário