"A gente sai daqui até com uma certa aflição", diz Loss após empate do Vitória

“A gente sai daqui até com uma certa aflição”, diz Loss após empate do Vitória

Osmar Loss estreou no comando do Leão

“A gente sai daqui até com uma certa aflição”, diz Loss após empate do Vitória
Foto: Mauro Akin Nassor / CORREIO

Assim como nas partidas contra Guarani e São Bento, o Esporte Clube Vitória mais uma vez saiu na frente do placar, porém, a defesa segue cometendo erros e neste sábado não foi diferente. É claro, dessa vez não perdeu, porém, deixou se encerrar o jejum de vitórias e segue instalado na zona de rebaixamento na Série B. O Leão abriu o placar com o zagueiro Everton Sena diante do Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas tomou o empate em pênalti cometido pelo zagueiro Ramon e convertido por Mike. Após o jogo, o técnico Osmar Loss fez uma avaliação da atuação do time e disse que sai com o sentimento de aflição por não ter conseguido os três pontos.

 

“Acredito que o Vitória está passando por um processo de oscilação. Existem algumas questões de ordem mais estratégica, algumas questões de ordem mais técnica e até mesmo de ordem física. A gente saiu na frente, como foi costume para o Vitória, conseguimos manter um resultado de empate, sofremos bastante na volta do segundo tempo, uma coisa que vem sendo recorrente. A gente tem que ter o equilíbrio de busca melhorar esses quesitos. A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. Óbvio que a gente sai daqui até com uma certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos, por estar ganhando e por ter tido no final da partida um homem a mais. Mas o time do Atlético Goianiense aqui é muito forte”

Apesar do pouco tempo no comando do Leão, Osmar Loss enxergou uma melhora no time, ressaltando que o “ foco era estabelecer confiança, melhorar capacidade de sofrer no jogo, evoluir um pouco mais nas questões da parte ofensiva”.

“No pouco tempo que teve para estar próximo do atleta e do clube, porque informação a gente não colhe só com os jogadores, colhe com toda estrutura que o Vitória tem, uma estrutura maravilhosa. Nosso foco era estabelecer confiança, melhorar capacidade de sofrer no jogo, evoluir um pouco mais nas questões da parte ofensiva. Acho que a gente conseguiu, de certo modo, melhorar em alguns quesitos. Claro que o caminho é muito longo para alcançar o resultado que a gente espera”

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com