Zagueiro Val e meia Alberto reforçam o Fluminense de Feira na Série D

Val foi um dos destaques na boa campanha do ECPP no Baianão

Tentando repetir a boa campanha do ano passado, o Fluminense de Feira continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D que começa na primeira semana de maio. Depois de anunciar a contratação do atacante Valdo Bacabal, o clube comunicou a chegada de dois novos reforços.

São eles: O zagueiro Val, 25 anos, e o meia Alberto, 31 anos, que vieram do Vitória da Conquista\BA e Operário\MS, respectivamente. Os atletas já desembarcaram em Feira de Santana, se apresentaram e treinaram com os demais jogadores sob o comando do treinador Arnaldo Lira.

Com a chegada desses dois atletas, o Fluminense praticamente fecha o ciclo de contrações para a 4ª divisão nacional. O objetivo do treinador Arnaldo Lira é trabalhar com um elenco de no máximo 26 atletas.

 

Val foi um dos destaques da campanha do Vitória da Conquista, que foi quarto colocado no Campeonato Baiano 2019. Ele é baiano de São Miguel das Matas e já defendeu o Nacional-SP, Juventus-SP, Bergisch Gladbach 09/Alemanha e Oeste/SP. Já Aberto é piauiense e foi revelado River, onde passou 3 temporadas e fez bons campeonato, ganhando o Piauiense 2007 e a Copa Piauí 2006. Após bons campeonatos pelo River, foi contratado pelo Náutico\PE. Em 2009 foi para o Ferroviário\CE onde teve a oportunidade de trabalhar com o treinador Arnaldo Lira.

Deixe seu comentário

26 Comentário

  1. “Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts. After all I’ll be subscribing to your rss feed and I hope you write again soon!”

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*