Sub-23: Bahia contrata volante com passagem pelo Sub-20 do Vitória

Edson disputou o Campeonato Potiguar pelo Globo

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue montando o grupo Sub-23 que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que tem previsão de início para junho. Após acertar com quatro atletas que disputaram o Campeonato Baiano, três deles pelo Jequié e um pelo Atlético de Alagoinhas, o Esquadrão contratou o volante Edson, que estava atuando no Globo-RN e já teve uma passagem pela equipe Sub-20 do Vitória. Ele já treina no Fazendão.

Edson Fernando da Silva Gomes tem 21 anos e deu os primeiros passos no futebol defendendo o Alecrim-RN. Chegou a ter uma passagem rápida pelo time sub-20 do Vitória na temporada 2017, mas não permaneceu e acertou com o CA Votuporanguense. Neste ano, ele disputou 12 partidas no Campeonato Potiguar pelo Globo e chega ao Esquadrão para integrar o elenco Sub-23 que será comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

 

Para o time Sub-23, também chamado de time de transição, o Bahia já havia acertado com o atacante Gustavo, o meia Matheus Issa e o volante Buiú. Todos os três defenderam o Jequié que terminou rebaixado para a Série B no Campeonato Baiano deste ano. Além do meia Gabriel Esteves, um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na boa campanha feira pelo Carcará no Baianão chegando na fase semifinal.

Deixe seu comentário

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*