Sem Lucas Fonseca, Bahia treina visando a primeira decisão do Baianão

com uma conjuntivite, zagueiro foi liberado das atividades

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou mais um treino nesta quinta-feira, visando o duelo contra o Bahia de Feira, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, que acontece domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa. O zagueiro Lucas Fonseca, com uma conjuntivite, não participou das atividades, mesma situação do atacante Élber, este porém, com dores no músculo posterior da coxa esquerda e tratando apenas na fisioterapia. Já o goleiro Douglas, já recuperado do incômodo na coxa, fez um trabalho a parte com o treinador Rogério Lima.

A tarde de atividades começou com os titulares no jogo contra o CRB fazendo um treinamento na academia, com o professor Roberto Nascimento. Neste momento, os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino físico com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

 

Depois foi a vez do grupo que estava na sala de musculação descer e correr em volta do gramado. Após isso, eles foram liberados. O outro grupo continuou o trabalho, dessa vez com o técnico Roger Machado e auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

A primeira atividade foi de passes e finalizações. Os atletas tocavam a bola entre eles e depois concluíam para o gol. Em seguida, os atletas continuaram a aprimorar a parte técnica com um trabalho focado novamente na troca de passes.

Na parte final, Roger dividiu o elenco em dois times com nove na linha e comandou um trabalho técnico-tático. Roger comando trabalho técnico. Nesta sexta (12) o grupo volta ao batente às 15h30 novamente no CT.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I have figured out some points through your site post. One other subject I would like to state is that there are numerous games that you can buy which are designed especially for preschool age youngsters. They include pattern acceptance, colors, family pets, and forms. These generally focus on familiarization instead of memorization. This makes children and kids engaged without experiencing like they are learning. Thanks

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*