“Se não tiver emoção, não é Bahia”, diz Rogério, após gol salvador aos 52

Atacante marcou aos 53 no empate por 1 a 1 no Joia da Princesa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Acredito que nem mesmo aqueles torcedores que não estão na lista dos críticos de Rogério, imaginavam que o jogador seria o grande nome do Esporte Clube Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Aos 29 minutos, o contestado jogador substituiu Fernandão e ouviu algumas vaias das arquibancadas que tinha na sua maioria torcedores do Bahia no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

No entanto, aos 52 minutos, Rogério tirou o grito da gargante dos tricolores que viam em campo um time praticando um futebol muito abaixo daquilo que se espera. O empate por 1 a 1 deixa a decisão mais do que aberta para a Arena Fonte Nova. Após o jogo, Rogério disse estar feliz pelo gol.

“Se não tiver emoção não é Bahia. A gente vacilou no primeiro tempo, mas vamos ter a semana para a gente treinar e ajustar esses erros. Estou muito feliz pelo gol, por ajudar a equipe. E é assim mesmo, vamos continuar trabalhando, porque uma hora a bola vai entrar”, disse após o jogo, em entrevista à TV Bahia.

Ele também falou as críticas da torcida. Veja abaixo:

 

“Acontece com o jogador. Tem vários jogadores que também estão sendo questionados. Só tenho que agradecer a Deus, à minha esposa, à minha família, meus companheiros que estão aí no dia-a-dia. Às vezes você está em baixo, em outras você está em cima. Vamos continuar e vamos conseguir o nosso triunfo”, disse.

Bahia e Bahia de Feira voltam a se encontrar no próximo domingo (21), às 16h, agora na Arena Fonte Nova. Quem vencer, levanta a taça de campeão baiano. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. O time feirense terá a semana toda para se preparar, enquanto o Tricolor Baiano na quinta-feira enfrenta o Londrina, às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Bahia de Feira 1 x 1 Bahia: Confira os gols de Bruninho e Rogério

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário