Visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento anunciou na sexta-feira sua quarta contratação para a competição nacional e trata-se de um velho conhecido da torcida do Bahia, clube pelo qual foi revelado. O volante Feijão, de 25 anos, que defendeu o CRB por empréstimo na temporada passada e estava sem clube desde que não renovou o contrato com o Esquadrão encerrado no final de 2018.
Feijão assinou contrato até o fim de 2020 e no São Bento irá reencontrar outro velho conhecido do futebol baiano. Assim como o volante, Mansur foi revelado no Bahia, porém, deixou o Tricolor para jogar no Vitória. O lateral-esquerdo, de 25 anos, chegou ao time paulista na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista e está motivado para disputa da Série B, competição que conhece muito bem, afinal, foi seu primeiro campeonato como profissional e conquistou o acesso com o Vitória em 2012. Ele espera repetir o sucesso com o São Bento.
“Joguei a Série B em 2012. Foi meu primeiro ano como profissional e quero que aconteça o mesmo que aconteceu naquele ano, quando conquistamos o acesso para a elite do futebol brasileiro pelo Vitória. Com muito trabalho e dedicação vamos conseguir atingir esse objetivo, acredito muito nesse grupo e no trabalho do professor”, disse em entrevista ao GloboEsporte.
Mansur deixou o Bahia antes mesmo de ser promovido aos profissionais. Acertou com o Vitória em 2012, onde atuou até 2015, ano em que foi repassado ao Atlético Mineiro. Rodou ainda por Sport-PE e Paraná, até chegar ao São Bento esse ano emprestado pelo Galo. Até aqui, foram quatro partidas pelo time do interior paulista.
Vão ou ficam? Sete jogadores têm contrato encerrando com o Vitória